terça-feira, 28 de abril de 2009

escrevendo sobre a aula: fotografando a unicamp

Devo iniciar este texto registranado aqui a diversão que foi este dia.
Sai com a Rita e a modelo Teresa, aliás vai gostar de ser fotografada assim na China!
Em cada clic meu ou da Rita ...lá estava a Teca fazendo pose.
O oposto ocorreu comigo: não gosto de ser fotografada, acho que nunca saio muito bem!!! Em consequencia disto, acredito eu, tambem não sou muito de fotografar...por isto estas aulas estão sendo desafiantes para mim.
Graças a Rita e a Teca, acho que consegui registrar alguns olhares sensiveis sobre a Unicamp: o verde presente por toda a universidade, a arquitetura dos prédios com um lance de arte, a preocupação pela boa sinalização e conscientização educativa (transito e o respeito).

2 comentários:

Maria de Fátima Garcia disse...

Parabéns, Cintia! Desafios nos ajudam a mudar o foco de coisas que antes eram certezas... Fotografar, além de nos divertir, nos ajuda olhar as realidades sob outros ângulos.
Bjos.
Fátima.

Circo dos Astros disse...

Vc vai ver agora como fotografar e divertido. Nao tenho la muito profissionalismo nao, mas nao corto a cabeca de ninguem. Assim como a Tereza, adoro fotografar e ser fotografada.
Bjs
Saudades
Ainda estou te esperando aqui em casa, viu? Que tal dia 19? Ha, ha.
Andreia